Browse By

Tá bombando no Spotify – Músicas do momento #3

Se você odeia o Funk nacional, me perdoe, mas, Justin Bieber nadinha, MC Livinho, Rainha. Confira tudo que Tá bombando no Spotify – Músicas do momento #3!

spotify músicas do momento

E chegamos a terceira semana da nossa série do Tá Bombando no Spotify! Essa semana tem só música boa. Se você ainda não viu o primeiro Tá bombando no Spotify – Músicas do momento, clique aqui. Se não viu o segundo, tem aqui também. O importante é Renovar a playlist, consultar as descobertas da semana e acompanhar o nosso ranking boladão do momento no Diariogando! Abre o Spotify, aumenta o som e coloca o fone que essa semana tem de tudo um pouco!

5. Te pegar – IZA

A cantora IZA – que apareceu pro mundo gravando vídeos de covers na internet e integrou a trilha sonora da novela ‘Rock Story’, com a música ‘Quem Sabe Sou Eu’, despertou o interesse de uma gravadora e já chega com tudo na estreia. ‘Te pegar’ é uma música Pop-funk, quase um mix de Annita com Ludmila.

O clipe da música ‘Te Pegar’ conta com o ator global José Loreto. Confira:

4. Só Será Assim – Hotelo

Hotelo, um grupo Paulista criado em 2012 que segundo a banda é um projeto “onde as músicas são uma junção de estilos e influências das mais variadas vertentes, que somadas à particularidade de cada integrante representam um som sem rótulos definidos”. Com influências de grandes grupos como Sublime, Skank, Goldfinger e outros, vieram com este novo – e ótimo – som!

3. Hallelujah – Agridoce

O projeto paralelo Agridoce, formado em dueto pela cantora Pitty e Martin Mendonça parecia parado, quando de repente… Boom, na nossa cara! Não só voltaram como fizeram uma regravação incrível de uma das canções consideradas mais belas do mundo: Hallelujah.

2. Baby – Bakermat

De Amsterdam para o mundo, Bakermat vem com este som maravilhouser para animar este finalzinho de janeiro – que promete muito sol e cerveja! Chama o Luciano Huck e som na caixa, DJ!

E o prêmio de vencedor Tá bombando no Spotify #3 vai para:

1. Let Me Love You / Tropkillaz & Mc Livinho Remix – DJ Snake, Tropkillaz, MC Livinho, Justin Bieber

O melhor do Brasil é brasileiro. É com esta frase que iniciamos o nosso Top 1 do ranking Tá Bombando no Spotify #3!

Os manos do Tropkillaz (de “Tombei”, com Karol Conká), formado pelos DJs e produtores André Laudz e Zé Gonzales arrebentaram novamente e fizeram um remix animal em parceria com o MC Livinho da música: “Let me Love You“, do Justin Bieber com DJ Snake. A música já conta com quase 500mil audições no spotify!

 

E aí, curtiu o nosso terceiro ranking de Tá bombando no Spotify? Gosta mais de músicas gringas ou o popzão brazuca mesmo? Achou que ficou faltando alguma coisa? Conta pra gente o que achou que semana que vem tem mais!

Veja também