Browse By

Tá bombando no Spotify – Músicas do momento #2

Se liga nessa dança, êê; Do bumbum que balança, êê; Pra instigar tu desce, desce, desce; Pode ir abrindo a pista, êê; Tô junto com as amigas, êê; Já tá preparado, apontou, disparou e bum bum bum bum bum bum bum; Bum bum bum bum bum bum; Mexeu o bumbum — ZAQUI, Tati, pro Tá bombando no Spotify – Músicas do momento #2

spotify músicas do momento

A nossa série do Tá Bombando no Spotify chegou mais cedo! E como de praxe, bora renovar a playlist? Se você ainda não viu o primeiro Tá bombando no Spotify – Músicas do momento, clique aqui para conferir. Vale a pena! Hora de consultar as descobertas da semana e acompanhar o ranking mais topzeira do momento no Diariogando! Abre o Spotify e chama o macaco pra dar o play que essa semana tá cheia de música boa para mexer o bumbum e a pélvis!

5. É Tudo o que eu quero ter – Vanessa da Mata, Felguk

Vanessa da Mata resurge nesta música eletrônica e dançante com Fulguk, um duo de DJs e produtores musicais brasileiros formado por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal. Esse som tá bacana demais!

4. Bumbum que Balança – Tati Zaqui

A Jinx do Funk Brasileiro também tá de volta com mais dois lançamentos! Além de uma parceria com Rodrigo Marim, Tati Zaqui veio com mais este hit pro verão de 2017! Balança o bumbum com a gente:

3. Sem Ar – Sinara

Depois de tanto balançar o bumbum, hora de relaxar e entrar um pouquinho na sofrência. Em Sem Ar, de Sinara temos uma letra forte acompanhado de um clipe super artístico. Vale conferir!

2. Loka – Simone & Simaria, Anitta

Precisa falar alguma coisa? Não né? Então bora botar uma moda boa, curtir a noite de patroa, aproveitar a noite e ficar Loka com Simone & Simaria e Anitta? Vamo!

E quem leva o prêmio Bombando no Spotify #2 é:

1. Pélvis – Matheus VK

O ano mal começou e já estamos entrando em clima de carnaval, não é mesmo?  Por isso nada melhor que remexer a pélvis para lá-para cá-para lá! A faixa é composta por VK e produzida por Mike do Passinho (do Dream Team do Passinho) e Breder (responsável por vários hits de Anitta).

Além de uma música super dançante, a música possui um clipe super bacana. Em “Pélvis”, Matheus VK surge coberto de purpurina entre cenas que exaltam o amor em suas mais variadas formas: uma série de casais de diversos gêneros, raças, idades, tipos físicos e formações, incluindo um trio. Todos estão ali representados, sem preconceitos nem hipersexualização. Confira abaixo:

E aí, curtiu o nosso segundo ranking de Tá bombando no Spotify? Gosta mais de músicas gringas ou o popzão brazuca mesmo? Achou que ficou faltando alguma coisa? Conta pra gente o que achou que semana que vem tem mais!

Veja também